O Nuno ou o Cristóvão Colombo do século XXI

Apareceu por aqui a dizer que ia para a América dar a volta aquilo de bike. Ainda olhei de lado, mas espera lá, é o Nuno after all! 

O mesmo Nuno que se desloca diariamente de bicicleta, gasta mais calços de travão num mês do que eu num ano e que já viajou pela Europa N vezes de bicla, relatando a esperiência na página oficial do face: Orbitandopelomundo

Assumir que é o Cristóvão do séc XXI é de uma grande responsabilidade, mas não sei até que ponto o italiano teria a mesma coragem se fosse vivo. "A ideia é desembarcar no Canadá e começar a descer, depois logo se vê."

Sexta é o dia da partida do Nuno e o início desta grande, talvez uma das maiores, aventuras ciclísticas da vida dele. A bicicleta escolhida é a Órbita Expo que de origem já só tem o quadro. Hoje veio cá com a longtail, despedir-se e levar uma caixa para a poder embalar e levar no avião. O mais curioso é que a preocupação parece maior com a logística da coisa (eventuais problemas com operadoras de transporte por ex.) do que com a viagem em si.

Boa viagem e boas pedaladas amigo, se a bike vier desfeita do uso, não te preocupes que há cá mais :)



Comentários