LE GRAND METZ 3 | A vingança dos polacos

Faz este mês um ano que fizemos os polacos arrumarem as botas e eles estiveram este tempo todo a preparar a vingança. Esta METZ 3 para além de elegante e com detalhes de boa qualidade, é extremamente bem equipada para o preço, arrumando com a concorrência portuguesa e não só.























Características:
Quadro alumínio, designed by Le Grand
Roda 28", pneus balão
Cubo 7 velocidades Shimano Nexus 
3 travões (2 vbrake + contrapedal)
Faróis Axa c/acomulador de energia
Dínamo 6v Panasonic
Rodas com aro de dupla parede
Selim c/molas e punhos muito confortáveis
Espigão de selim com amortecedor
Espigão de guiador regulável
Peso: 17kgs


O grande senão pode ser o peso, mas com este equipamento, não era de se esperar outra coisa e considerando ainda que o convencional anda nos 15/16kgs. Não é uma bicicleta para quem quer conjugar todos os dias com o metro, comboio, ou transportar pelas escadas até ao 3º andar, mas para quem quer uma opção independente e robusta que não desafine constantemente. O sistema de mudanças é já bastante conhecido, com um trabalhar silencioso, baixa manutenção e possibilidade de alternar velocidades mesmo estando parado (por exemplo ter de parar quando se vai a subir e querer arrancar numa mudança mais leve) 
É uma das poucas bicicletas com 3 travões, 2 V-brake e um contrapedal (o do cubo) o que é uma vantagem quando estamos em plano ou servindo de emergência para o caso de algum cabo partir.

Podem adquirir a Metz 3 aqui





Comentários