ÓRBITA ESTORIL PLUS

Já começam a sair da toca os novos modelos desta marca portuguesa. Mesmo a tempo da nova vaga de pedidos de clientes que também quererem deixar a sua marca nesta revolução da mobilidade em Portugal e não querem chegar tarde à festa. 

A Estoril Plus é a antiga Expo, com novas cores e lettering. No caso desta que recebemos para entregar à esposa do Luís, o preto é mate e em vez de decalques com verniz por cima, usaram um molde com as letras. O verde claro escolhido dá um bom contraste com o preto. O guiador, avanço e bagageiro também são em preto mate. Os paralamas também são pretos. Destaque para a nova "chapa" da testa do quadro

A diferença desta para a Estoril (sem plus) é a suspensão frontal, aros de dupla parede, protecção completa no pedaleiro, 7 velocidades atrás, pedaleiro Shimano e manetes de alavanca mais precisos. Vale mesmo a pena a diferença de preço. Se quiseres a cor vermelha, tem mesmo de ser a Estoril, porque não há na Plus. 

Esta bicicleta é recomendadíssima para longas jornadas (cicloturismo por exemplo)

O site em breve vai estar actualizado com as novas denominações e cores. Se preferires modelos antigos, alguns ainda estão disponíveis, vê aqui.






Comentários