Pensamos fora da caixa



Basicamente que nós fazemos desde 2012 é a promoção de um estilo de vida saudável e que pode começar logo desde bebé em cima de uma cadeira.

Pensamos fora da caixa.

Não vendemos produtos a pensar nas contas que temos de pagar, escolhemos os produtos como se fossem para nós e rejeitamos tudo o que seja de qualidade duvidosa.
São várias as vezes que recebemos determinada peça e logo de seguida devolvemos ou em ultimo caso se o fornecedor não aceitar vai para o lixo.

Fazemos envios gratuitos de algumas marcas e em loja entregamos as bicicletas completamente montadas e afinadas. Qualquer dano que surja por má afinação, a responsabilidade é nossa (independentemente do que possa dizer a lei).

Para além disso normalmente os novos ciclistas saem da loja já com algumas digas de segurança que não se aprendem na escola.

Se não tivermos algum produto encaminhamos para os nossos vizinhos que também precisam de vender, sem esperar nada em troca. Apesar de sabermos que eles fazem o mesmo...

Se com esta política, não nos aguentarmos num mercado que não olha a meios para lucrar, paciência. O trabalho está feito. A missão foi cumprida.

Val Nunes
Directora Executiva deste Estaminé

Comentários