CINELLI

A Cinelli é aquela marca com provas dadas e que tens a certeza que não te deixa ficar mal. O forte são os quadros com tubagem Columbus, de aluminio ou aço e a maioria construidos para pista (fixie) ou corrida. Como aqui no estaminé estamos mais virados para a mobilidade sustentável, optou-se por promover apenas a Gazzetta della strada, a Hobootleg e a Bootleg mystic
As 3 únicas ofertas da marca para o consumidor final que quer uma bicicleta citadina ou para cicloturismo. Tudo o resto é à la carte como o caso desta Vigorelli.



Vigorelli todo o terreno
Pediram-me uma Cinelli de pista adaptada à realidade de Lisboa. Descidas, buracos, empedrados, alguma chuva. Arranjou-se um quadro Vigorelli em conta.
Aqui para instalar travões, tivemos de usar o berbequim:) E rezar também para que os pneus Schwalbe Marathon 700x25 coubessem ( o máximo permitido e não foi fácil arranjar Marathon nesta medida) Deu-se apenas um pequeno corte na coluna da forqueta para o guiador bullhorn Cinelli não ficar muito baixo. O selim BBB tem carril de carbono, pesando apenas 150grs e o espigão Ritchey de apenas 200grs. No total conseguiu-se um peso de 8kgs. O que não é nada mau tendo em conta o pedaleiro simples da Prowheel, pneus + pesados e os travões ferradura.




Cubos Alex A-class com cepo e conversor singlespeed





Comentários