ÓRBITA LISBOA

Ai Lisboa Lisboa das 7 colinas... Espera lá, mas se tem 7 colinas porque é que o maior fabricante nacional de bicicletas fez uma single-speed com o seu nome? 


















Para quem anda nisto, mesmo há pouco tempo, já se apercebeu que afinal tudo não passava de um mito. Sim tens o Castelo, as Amoreiras, o Bairro Alto, a Ajuda... Só que não fazem parte da tua rotina diária, ou se fazem, de certeza que já arranjaste a melhor maneira de chegar lá sem te esforçares muito. 

E é aqui que entra a nova single speed da Órbita. Uma bicicleta simples, sem complicações, pouca manutenção, rápida, para as deslocações diárias de mochila às costas ou a tiracolo. Só precisas de um bom cadeado. 





















Estamos a falar de um quadro de estrada em aço, em preto ou branco brilho, novo lettering da Órbita, rodas 700 (pneu 23mm), pedaleiro 44 dentes da portuguesa Miranda e carreto de 18 (fixo ou livre, é só escolher).


















No entanto há um problema que é impossível para a fábrica resolver, mas que para nós é fácil. Adaptar a bicicleta ao teu ritmo. As singles e fixies são bicicletas em que os componentes (carreto, pedaleiro, pneus...) têm de ser personalizadas a não ser que com alguma sorte a tua exigência coincida com a configuração de série. Isso é uma coisa que só experimentando é que se sabe.

Já disponível em bkportugal.com/bicicleta-orbita-lisboa, para envio gratuito ou levantamento em loja.







Comentários